domingo, 7 de abril de 2013

Valisere apresenta coleção Jolie


Nova coleção tem a renda como protagonista em modelos versáteis e sedutores






Versátil e romântica, a nova coleção traz peças que valorizam a silhueta da mulher com contrastes harmoniosos e delicados, confeccionados sob a mais nova tecnologia do mercado de rendas que se diferencia pelo relevo sofisticado e marcante. Os acabamentos embutidos, elásticos macios e diferenciados, além de laços duplos bicolores são detalhes que valorizam e destacam a exclusividade dos produtos Valisere.

A coleção Jolie oferece duas versões de sutiã: com base e bojo de espuma sem enchimento (numerações 42 ao 48), ou com bojo em manta moldada e aro, esse presente nas numerações 40 ao 46. As alças encapadas e mais largas, disponíveis na numeração 46 e 48.

Já as calcinhas apresentam três modelagens: biquini (nos tamanhos P ao GG), caleçon  com laterais e costas em renda e elástico leve no cós e fio com frente em renda e a parte de trás em tecido duplo e acabamentos embutidos, ambas nos tamanhos P, M e G.

Todos os produtos da linha Jolie são confeccionados com Microfibra Lycra Gel e a cartela de cores contempla o branco, marítimo (marinho), preto e passionata (rosa).

SAC - 0800 0193133 - www.valisere.com.br

Nenhum comentário: