quarta-feira, 22 de maio de 2013

Christy Turlington volta a Calvin Klein


A icônica modelo ativista Christy Turlington Burns volta a ser a modelo da campanha Outono 2013 Underwear feminina da marca

A campanha foi fotografada pelo renomado fotógrafo de moda Mario Sorrenti em Viegues, em Porto Rico.

Inspirada pela assinatura das campanhas sensuais e provocativas da marca, os destaques da campanha são os modelos mais emblemáticos da linha Underwear: modernidade, sensualidade e sofisticação.

Christy Turlington Burns tem uma longa relação com a marca, começando com o seu primeiro desfile para a Calvin Klein na temporada Outono de 1987. Em 1988, Irving Penn fotografou Christy para sua primeira campanha Calvin Klein Collection. No mesmo ano, ela se tornou o rosto do perfume da marca, Eternity, fotografada por Bruce Weber.

Enquanto liderava uma carreira ilustre como modelo, Turlington Burns passou a dirigir e produzir No Woman, No Cry - um documentário sobre o estado de saúde maternal. Seguido do lançamento do seu filme em 2010, ela fundou o Every Mother Counts (EMC), uma campanha para melhorar a saúde e o bem estar das mulheres ao redor do mundo. A missão da Organização é acabar com as mortes causadas pela gravidez ou durante o parto ao redor do mundo.

Nenhum comentário: