segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cidades mais perfumadas


Road show de Narciso Rodriguez perfuma São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba numa inesquecível viagem pelo universo dos perfumes



Um dos principais designers americanos das últimas duas décadas, Narciso Rodriguez, que criou sua primeira fragrância, for her em 2003, apresentará pela primeira vez no Brasil, de forma diferenciada as suas fragrâncias durante os meses de maio e junho de 2013.

O Road Show Narciso Rodriguez circulará pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, para sugerir ao consumidor um modo diferente de experimentar e se identificar com as fragrâncias da marca, no estande itinerário que terá sua primeira ação no Morumbi Shopping, em São Paulo, até 20 de maio de 2013.

A ação especial celebra o lançamento da nova fragrância feminina, L’Eau de Narciso Rodriguez, que chega ao mercado brasileiro para comemorar em alto estilo o dia das mães.

Elegância e sofisticação não irão faltar no espaço, que oferece além de promotores especializados, história sobre cada fragrância e um perfil do fashion designer mais badalado dos últimos anos. Além disso, há um aplicativo interativo que irá orientar os consumidores a identificar a fragrância que mais combina com o seu estilo.

Serviço
Road Show Narciso Rodriguez
São Paulo – Morumbi Shopping  até 20 de maio (em frente à perfumaria Vent Vert)
Rio de Janeiro - Barra Shopping de 24 a 29 de maio (em frente à perfumaria Le Parfum)
Curitiba - Shopping Barigui  de 7 a 12 de Junho (em frente à perfumaria Sepha)
Curitiba - Shopping Müller - 6 a 21 de Junho (em frente à perfumaria Free Itália)

Nenhum comentário: