quarta-feira, 29 de maio de 2013

Concurso Estilista revelação

É o FIT 0/16 Estilista Revelação concurso destinado a estilistas recém formados, ou em curso, que tem como objetivo atrair novos talentos e divulgar o estilo e a cultura da moda infantil brasileira 

Valendo-se do pioneirismo no desenvolvimento de tecnologias que facilitam os processos produtivos de confecções em todo o mundo, a AUDACES, patrocinadora oficial do evento, premiará os três primeiros colocados com produtos criados pela empresa. 

O vencedor receberá o Audaces Idea Full, software com cinco módulos que permitem gerenciar toda a engenharia na construção de uma peça e elaborar catálogos virtuais.  O segundo colocado ganhará o Audaces Idea Pacote de Criação, que tem uma série de facilidades para o estilista, como banco de dados com mais de mil exemplos, que permite a inclusão de novos tecidos e estampas, além de permitir a geração de catálogos impressos ou compartilhados via web. O terceiro lugar levará o Book de Tendências, um livro com informações fundamentais sobre moda e seus componentes.

A premiação acontece dia 4 de junho de 2013, às 17h, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Interessados em competir no FIT 0/16 Estilista Revelação devem acessar o site www.fit016.com.br.

Nenhum comentário: