domingo, 26 de maio de 2013

Cristiana Arcangeli lança linha de nutricosméticos

A empresária Cristiana Arcangeli, uma das mais inovadoras empreendedoras do mercado de beleza, anuncia uma nova linha de produtos da beauty’in, marca de aliméticos: o Nutrabeaut, com suplementos em forma de cápsulas, que tem como função nutrir e cuidar do corpo, de dentro para fora

Ele chega nas versões: Nutrabeauty Oxiage, um superantioxidante anti-idade; Nutrabeauty Hair & Nails, que deixa cabelos e unhas fortes e saudáveis; Nutrabeauty Shapecontrol, que ajuda a combater a celulite, e Nutrabeauty Reduction, que auxilia na queima de gorduras.

São
nutricosméticos compostos de vitaminas, antioxidantes e minerais, que ajudam a cuidar do corpo de dentro para fora, fazendo com que qualquer tratamento de beleza seja completo.

Conheça as quatro versões do Nutrabeauty


Nutrabeauty Oxiage
Pensado para mulheres que passaram dos 30 anos e querem viver melhor e com mais beleza. É um anti-idade que contém vitaminas B1 (tiamina), C e E. Entre os benefícios do produto, estão a proteção da pele contra os radicais livres e a prevenção contra o envelhecimento precoce.  

Nutrabeauty Hair & Nails
Para quem tem os fios quebradiços e unhas que se quebram ou descascam com facilidade, este é o produto ideal, pois contém vitaminas A, E e H (biotina) e minerais, nutrientes fundamentais para tratar cabelos e unhas de dentro para fora.


Nutrabeauty Shapecontrol
O Shapecontrol é um nutricosmético que contém vitaminas A, C e D3, que estimulam a circulação sanguínea, reduzem o processo inflamatório da pele e ajudam no combate ao aparecimento da celulite.


Nutrabeauty Reduction
Para quem quer reduzir as medidas, o Reduction é o suplemento ideal. Contém vitaminas B6, B12 e quelato de cromo, que, juntos, estimulam a circulação sanguínea, aceleram o metabolismo e ajudam na redução da gordura em excesso. 

Nenhum comentário: