sábado, 11 de maio de 2013

Curso alia maquiagem e fotografia


A nova aula profissional para maquiadores e fotógrafos que buscam entender mais sobre o seu campo de trabalho e se aprofundar nas técnicas tanto de make-up quanto de fotografia


O curso do Lineu de Maquiagem é composto por aulas teóricas e práticas, valoriza a interação fotógrafo e maquiador e tem como professores o fotógrafo Alisson Louback, a maquiadora Vanessa Rozan e o maquiador e cabeleireiro Vito Mariella.

Pontos abordados
·        Maquiagem: técnicas de sombra e luz, preparação de pele, cuidados específicos de maquiagem para foto, acabamento, escolhas de cores e texturas;
·        Fotografia: o estúdio/espaço, equipamento básico de luz, luz e composição, temperatura de cor, direção de modelo, pós-produção, leitura de portfólio, foco, abertura, profundidade de campo, reflexos e efeitos de sombra.

Aulas dias 27, 28 e 29 de maio de 2013. Carga Horária: 20 horas

Liceu de Maquiagem
É a escola e salão de beleza dos sócios Vanessa Rozan e Vito Mariella. Está instalado em um casarão dos anos 20, onde os profissionais reúnem seus conhecimentos e experiências para se dedicarem as aulas profissionais e de automaquiagem ao salão reservado para clientes e noivas. Tudo em esquema private sallon em uma decoração vintage e charmosa. 

Rua Pedro Taques, 110 – Consolação/São Paulo/SP
Fone: 3083 0500

Nenhum comentário: