sexta-feira, 24 de maio de 2013

Destino fashion

Bal Harbour Shops, na cidade de Bal Harbour, em Miami, inaugura a mais inovadora loja Chanel do mundo


Que o luxuoso Bal Harbour Shops, localizado na cidade de Bal Harbour, nos arredores de Miami, é a meca do mundo fashion ninguém duvida. Mas nem todos sabem que hoje o shopping é o melhor lugar do mundo para encontrar itens exclusivos de grifes internacionais. Uma amostra disso é a recente reinauguração da única Chanel Concept Store, dos Estados Unidos, apontada como a mais inovadora do planeta.


“Para os fashionistas de plantão, à procura de peças únicas, a lista é inspiradora, com itens imperdíveis. No site do Bal Harbour Shops é possível visualizar todos os achados, para depois comprá-los na próxima viagem a Miami”, diz Marcia Chiota, representante de Bal Harbour Village no Brasil. 

A nova House of Chanel em Bal Harbour será a vitrine internacional da marca, seguindo o conceito clássico black&White com mistura arte e arquitetura, uma referência direta ao apartamento de Coco Chanel em Paris. Já na entrada é possível visualizar as bolsas de couro e bijoux da marca, dispostas em estojos de vidro e prateleiras que flutuam. Também na entrada está o recente lançamento da coleção Primavera/Verão 2013, com novas estampas e cores da clássica 2.55, além da novíssima bolsa Boy.

Logo após a área de acessórios, está a coleção feminina Primavera/Verão 2013, recém lançada durante desfile no Grand Palais de Paris. E mais a frente vem à área Ultra Luxe, com a última coleção de relógios e jóias exclusivas. O espaço também foi escolhido como vitrine para uma seleção exótica e luxuosa de bolsas Chanel.

Bal Harbour, em Miami Beach
Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar ONE Bal Harbour Resort & Spa, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort.


A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade. As opções gastronômicas incluem o japonês Makoto, do restaurateur Stephen Starr, o Mister Collins, no ONE Bal Harbour Resort & Spa e a novíssima opção do aclamado Chef Jean George Vongerichten, o J&G Grill, no St. Regis Bal Harbour Resort, além da última novidade, o asiático Lounge Bar, também no St. Regis Bal Harbour, com apresentações de Jazz a noite.


Nenhum comentário: