quinta-feira, 30 de maio de 2013

Harley-Davidson celebra 110 anos

Símbolo de luxo e paixão, a comemoração deste marco na história da companhia contará com desfile de motos, exposição das motocicletas da linha 2013, túnel do tempo, shows de rock com Mr. Kurk, Balance Van Halen Cover, Capital Inicial e muito mais em uma programação especial para um grande evento na Nova Arena Anhembi


Uma agenda com a melhor trilha sonora para embalar os clientes e fãs da Harley-Davidson®. Os primeiros riffes do dia sairão das guitarras da banda Os Credenciados, formada por amantes do motociclismo. Eles farão o “esquenta” do desfile de motos, apresentando um tributo aos clássicos do rock internacional, entre eles Creedence e os Beatles. A Fabulous Bandits se apresenta às 16h, após a abertura dos portões, com um vasto repertório composto por hits tradicionais da música country americana e versões de bandas consagradas como AC/DC e Motörhead.

Na sequência, a impecável Mr. Kurk, liderada por João Kurk, que já se apresentou no Rio Harley Days e no Salão Duas Rodas. A banda irá tocar o melhor do classic rock, estilo musical unânime entre os entusiastas da Harley-Davidson, como Born To Be Wild (Steppenwolf), Burn (Deep Purple) e Highway To Hell (AC/DC).

A atração seguinte é a Balance Van Halen Cover, umas das melhores bandas cover do Van Halen no mundo, segundo o site americano Halen.com. Encerrando a grande festa da marca mais lendária do motociclismo mundial, Capital Inicial liderada por Dinho Ouro Preto tocar as músicas que vem marcando a cena no rock’ n roll brasileiro, como O Passageiro, Natasha, A Sua Maneira, Depois da Meia-Noite.

Nos intervalos dos shows, o DJ Rodrigo Branco, da Kiss FM, vai manter o clima da festa com os sucessos do rock’ n roll das décadas de 50, 60, 70 e 80.

Desfile de Motos
Um dos pontos mais aguardados da festa, o desfile de motos, está sendo planejado pela Harley-Davidson em parceria com as autoridades competentes para receber mais de 1.000 motocicletas.

A concentração do desfile de motos será na Nova Arena Anhembi a partir das 13h. A saída do passeio será às 14h30 com escolta das autoridades policiais e de trânsito por um percurso pelas ruas e avenidas paulistanas.

Atrações da festa
Logo após a entrada do evento, o Túnel do Tempo trará a história da marca em fotos e vídeos emblemáticos desses 110 anos, uma passagem obrigatória de todos que participarem da comemoração.

Distribuídas pela Nova Arena Anhembi estarão a Área Expo, onde a linha 2013 de motocicletas Harley-Davidson será exibida; a Praça de Alimentação com opções de fast food; e o Espaço H.O.G.® (Harley Owners Group), área vip, ponto de encontro dos proprietários de motocicletas da marca.

Um show de manobras radicais com a Sportster® XR1200X™ é uma das grandes atrações da tarde. O grupo Motos em Ação promete muita adrenalina e uma demonstração de toda a versatilidade do modelo.

Além de curtir o bom e velho rock’ n roll e as diversas atrações, os amantes do motociclismo terão a oportunidade de adquirir a camiseta oficial da festa por R$ 80,00, já os membros do H.O.G.® pagam R$ 70,00.

Cerimônia de Agradecimento
Este será o momento de reconhecimento e retribuição da marca aos seus clientes pelo entusiasmo e paixão durante tantos anos.

Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson, filho de Willie G. Davidson e bisneto de um dos fundadores da companhia, participará da cerimônia agradecendo a todos por terem colaborado na construção de uma marca lendária e fará uma homenagem a um dos motociclistas que mais representa os princípios e o estilo de vida Harley-Davidson, Capitão Senra, que aos 82 anos continua pilotando e colecionando histórias incríveis como as escoltas do presidente Juscelino Kubitschek e da Rainha Elizabeth.

Serviço
Celebração de Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
Data: 1º de junho de 2013
Horário: 15h30 às 0h30
Nova Arena Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Entrada: Portão 29
Bilheteria no local
Viagem e hospedagem: Tunibra (www.tunibra.com.br).

Nenhum comentário: