quinta-feira, 23 de maio de 2013

L’Oréal Professionnel apresenta Retro Nouveau


O Outono/Inverno 2013 da marca é inspirado em Liz Taylor, Twiggy e Brigitte Bardot

L’Oréal Professionnel volta no tempo para apresentar sua nova coleção de cores e se inspira no estilo de ícones do cinema e da moda, como as atrizes Liz Taylor, Brigitte Bardot e a modelo Twiggy, para criar a Retro Nouveau.

Por meio dos visuais - Siren Copper, Ingenue Blond e Vixen Violet - a coleção de cores transporta a beleza dos anos 1950 e 1960 para os tempos de hoje, imprimindo aos cabelos um toque moderno e contemporâneo nesse revival.

A L'Oréal Professionnel desenvolve, a cada temporada, uma nova Colour Collection que decodifica as tendências do mundo fashion e oferece opções de cores cada vez mais amplas e inovações em técnicas de cor. 

Os visuais de Retro Nouveau
Siren Copper revisita Brigitte Bardot, um toque francês com uma chama de cabelo cor de cobre e uma aura sensual. Uma nova B.B. Retro Noveau que explora o lado sereia dessa deusa da tela.



Vixen Violet mostra o glamour reencarnado do Sonho Americano, Liz Taylor, graças às suas ondas violetas voluptuosas e com aspecto de despenteadas.



Ingenue Blond é inspirado na Swingin' London, Twiggy, com sua figura andrógina. Ela mistura os códigos masculinos e femininos com um louro frio e distintamente britânico. 


SAC 0800 701 7237

www.lorealprofessionnel.com.br 

Nenhum comentário: