sábado, 4 de maio de 2013

Marca brasileira na Sephora

A Amazona Viva, a marca brasileira de cosméticos biobotânicos, acaba de conquistar o prestigiado selo da Sephora, a maior rede de varejo de cosméticos do planeta



Agora a Amazonia Viva ingressa nas 140 lojas Sephora, na França, e fica exposta ao lado de ícones do universo da beleza, com a relevância que merece uma marca exclusiva Sephora. Puro prestígio e reconhecimento.

“Somos o terceiro mercado no mundo de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, segundo dados do instituto de pesquisas Euromonitor. Passamos décadas tendo como referência de status e atualidade a importação de linhas da Europa”, diz Cristina Ferreira, criadora da Amazonia Viva, empresa selecionada por meio de critérios rígidos para entrar no rol de fornecedores da Sephora na Europa.

DNA de sustentabilidade
Criada em 2006, tem no seu DNA a atitude de preservar os biomas da floresta. Cristina Duplessis fez uma grife brasileira para ser consumida globalmente pela porta da riqueza única da floresta amazônica. Frutos e sementes repletos de aromas e propriedades cosméticas motivaram a empresária a desenvolver uma marca baseada em sustentabilidade.

Desde o início, ela se utilizou da bagagem profissional de 20 anos no mercado de cosméticos - os últimos 17 no nicho de fitocosméticos de alto luxo - para mudar sua trajetória de importadora para exportadora. Além da presença no exterior, no Brasil a marca conta com uma distribuição sólida na internet em sites como www.sephora.com, www.belezanaweb e www.sepha.com e estará na Renner, lojas selecionadas Mundo Verde e megastores Onofre. Alguns spas também oferecem uma experiência sensorial com linhas da Amazonia Viva.

Tecnologia em biobotânica
A Amazonia Viva usa ativos vegetais 100% renováveis, sem derivados de petróleo, sem corantes ou conservantes parabenos. Essa característica, o acerto no mix do produto, o conhecimento internacional da criadora e a parceria com os franceses carimbaram o passaporte da marca para chegar às 140 lojas na França, como Marca Exclusiva Sephora na Europa.


SAC: 0800 77 100 67 / www.amazoniaviva.com

Nenhum comentário: