quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mariana Weickert estreia hoje em rádio


A modelo e apresentadora vai apresentar o Prime Lifestyle programa de boletins diários com dicas sobre moda, viagens, gastronomia e literatura  

A estréia está marcada para essa quarta-feira, 1. Os programetes inéditos, com um minuto e meio de duração em formato de boletim, irão ao ar de segunda a sexta-feira pontualmente às 09h38, 16h38 e 19h38. Tem reprise nos sábados e domingos às 11h38 e 15h38.

 A apresentadora espera passar a mensagem aos ouvintes de que o lifestyle é a união de qualidade de vida, práticas saudáveis e diversão com uma boa pitada de cultura – não necessariamente envolvendo gastos elevados. “ Vou falar de tudo o que pode trazer bem estar para a nossa vida”, complementa.

Atualmente Mariana Weickert comanda o programa  ‘Vamos Combinar seu Estilo’ pelo canal fechado GNT, além de iniciar sua participação no ‘A Liga’ (Band) a partir de junho.

Rádio Iguatemi Prime 
Há mais de um ano no dial paulistano, a Iguatemi Prime (92,5 FM) surgiu com a proposta de oferecer uma programação musical diferenciada aos ouvintes. O playlist da emissora inclui sucessos que marcaram época no rock, pop, blues, jazz, country, world music, dance, R&B e MPB, até as melodias atuais com interpretações marcantes e de qualidade.

A Iguatemi Prime também tem boletins jornalísticos de hora em hora com as notícias mais relevantes do momento, além de informações sobre o trânsito e meteorologia da capital paulista.

Nenhum comentário: