quinta-feira, 2 de maio de 2013

Matrix lança linha para reconstrução capilar


A marca profissional do Grupo L’Oréal apresenta Repair Inside

A Matrix entra na categoria de reparação, com lançamento 100% brasileiro: Biolage Advanced Repair Inside - Não Corte. Reconstrua - Repare seus Cabelos de Dentro para Fora, este é o lema da linha.

Biolage Advanced Repair Inside é o primeiro tratamento para cabelos muito danificados, ou quimicamente tratados, que age de dentro para fora da fibra.

A linha tem Pirâmide Olfativa especial. Com fragrância fresca e estimulante, as novas fórmulas têm em sua saída notas de suco de maçã verde, damasco e morango, em seu coração, as essências florais da fresia, da violeta e do muguet fresco e, em seu fundo, notas de maracujá, almíscar e rosa aveludada.

Tecnologia de Ponta
Graças à sua tecnologia profissional exclusiva, desenvolvida pelos laboratórios L’Óreal, Biolage Advanced Repair Inside soma o poder da arginina (age no interior da fibra) ao da soja (na superfície dos cabelos). Resultado: fios macios, com balanço, brilho e saúde.

Arginina
Aminoácido presente na fibra capilar, garante a doação de nutrientes e, assim, reconstrói internamente áreas danificadas 

Soja
Por ser uma fonte de proteína, de vitaminas do complexo B, de zinco e de outros minerais, a soja ajuda a prevenir a queda dos cabelos, traz força e revitaliza. Restaura o córtex dos fios, ao reparar a camada lipídica criando um escudo extra e selando as cutículas dos fios. Cabelos com cutículas seladas e alinhadas são capazes de reter a hidratação e os nutrientes nos fios.

Biolage Repair Inside
Shampoo Intrarreparador -  limpeza e reconstrução a partir da primeira lavagem. Cosmeticidade ao primeiro toque.

Condicionador Intrarreparador - desembaraça enquanto repara os fios da raiz até as pontas. Desembaraço imediato.

Máscara Intrarreparadora - tratamento intensivo e profundo, com alta concentração. Reconstrução em10 minutos.

Creme de Controle Intrarreparador - poder reparador ao desembaraçar os fios. Disciplina inteligente.

Iniciativas Verdes
Biolage Advanced Repair Inside é uma linha de tratamento capilar de produção ecofriendly. A soja utilizada em suas fórmulas é cultivada organicamente.

Os laboratórios L’Oréal reduziram 47% da emissão de gás carbônico, diminuíram 37% no consumo de energia e conseguiram economizar 44% no consumo de água por produto acabado.

Nenhum produto é testado em animal.

A linha Biolage Advanced Repair Inside tem embalagens recicláveis, coloridas e com a informação do pH (baixo) estampada na frente de cada produto.

SAC Matrix 0800 701 6879 / www.matrixbrasil.com

Nenhum comentário: