quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novos Keds ® by Taylor Swift


A marca apresenta a mais nova coleção em parceria com a cantora, compositora e ícone de estilo Taylor Swift



A coleção reinterpreta o clássico Champion da Keds® e chega ao Brasil em duas estampas. Os desenhos foram criados a partir de mini guitarras e óculos de sol e interpretados graficamente de forma arrojada. "Os tênis são muito divertidos e fáceis de usar, e as estampas refletem algumas das minhas coisas favoritas", conta Taylor Swift.

O modelo com estampa óculos vem nas cores amarela e vermelha e, o guitarra, em vermelho. Os tênis ganham detalhe e charme especial, um coração de prata com o número favorito de Swift, 13, ou uma palheta em metal envelhecido, com a assinatura de Taylor.

Os novos modelos Keds Taylor Swift chegam às lojas no início do mês de junho, ao preço de R$149,90.

SAC 51 3593 5638

Keds ®
Em 1916 a marca reinventou o calçado com o lançamento do tênis Champion. O design simples e chique iniciou uma revolução de estilo ganhando, com ícones de moda, o coração de meninas de todos os lugares.

Hoje, Keds ® é uma marca de moda que representa um estilo de vida, alimentado pela paixão e imaginação, inspirando os jovens a permanecerem autênticos, otimistas e corajosas.

Taylor Swift
Eleita pelo The New York Times como "uma dos mais importantes artistas pop da última década", e pela Rolling Stone como "uma das poucas estrelas do rock genuíno dos dias de hoje", Taylor Swift, 23 anos, ganhou o Grammy sete vezes.

Com o lançamento em 2012 do álbum RED, tornou-se a única artista feminina na história da música, a ter dois álbuns com venda superior a um milhão de cópias, em uma semana de lançamento. Ela é a mais jovem artista a ser eleita pela Billboard como a Mulher do Ano. Tem mais de 26 milhões de álbuns vendidos e 75 milhões de downloads. 

Nenhum comentário: