quarta-feira, 29 de maio de 2013

O toque final para o penteado

Para fazer um penteado feminino e moderno, é preciso ter à mão produtos de qualidade para dar um up no visual. Por isso, o Chic e Fashion sugere Gloss Pomada Modeladora, da Le Cliqué Professionnel 

Ela tem um concentrado hidratante com polímeros de alta resistência à umidade, permitindo não só que você modele, mas que também estilize, crie e esculpa mechas e controle o volume dos fios, eliminando a carga estática. 

Os produtos Le Cliqué Professionnel são encontrados nos melhores salões de beleza de todo o Brasil. Outras informações pelo SAC 11 5072 2970.

Preço Médio: R$ 38,00


Inspirada na Cosmética Francesa
Fundada em 2003, a Studio Cosméticos, uma das grandes empresas do mercado de cosméticos do Brasil aposta em produtos para a saúde e cuidados dos cabelos. A empresa se mantém como uma grande colaboradora para o desenvolvimento do setor, uma vez que investe fortemente em pesquisas e novas tecnologias que procuram atender às necessidades de seus consumidores.

Com essa filosofia, lançou a marca Le Cliqué, com produtos inspirados na cosmética francesa, e que se tornaram referência no mercado nacional, antecipando tendências e inovando o mercado.

Atualmente, o portifólio com cerca de 50 itens estão divididos entre escova progressiva, reconstrução capilar, coloração, blindagem, reconstrução hidratante, linha desamareladora, tonalizante, dentre outros. São produtos que oferece completo cuidado para os cabelos, desde a manutenção diária até transformações.

Nenhum comentário: