segunda-feira, 20 de maio de 2013

Peeling em cápsulas

Rejuvenesça a pele com apenas uma cápsula ao dia, em qualquer estação do ano, sem ter que se submeter aos dolorosos e incômodos procedimentos dos peelings químicos

O sonho é possível.
Estudiosos do setor conseguiram desenvolver as cápsulas para mulheres e homens que desejam, até mesmo durante o verão, clarear, reduzir rugas e aumentar a firmeza da pele sem precisar passar pelos desconfortos dos peelings químicos.

As cápsulas vão se tornar febre no Brasil devido à praticidade, eficácia e segurança da matéria-prima. "Elas são compostas, basicamente, por um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva), um potente antioxidante natural. Esse novo ativo não é derivado do óleo, mas sim do fruto da oliveira. A substância inovadora é rica no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol. Assim, o peeling em cápsulas é manipulado com esse novo ativo, chamado de Oli-Ola™", explica o Dr. Maurício Pupo.

A Farmacêutica Especialista em Nutracêuticos e Nutricosméticos e Membro da Sociedade Brasileira de Cosmetologia, Karina Ruiz, também aprova o lançamento. Segundo ela, o hidroxitirosol, superantioxidante presente no peeling em cápsulas, reduz o envelhecimento causado pelo excesso de radicais livres, o que foi comprovado em estudo realizado na Universidade de Iowa, EUA, dentre outros estudos que mostram que o hidroxitirosol é superior, inclusive, as vitaminas C e E. "Ele pode contribuir para evitar as alterações funcionais na elastina e no colágeno provocados pelo estresse oxidativo. Vale observar que outros estudos comprovaram que o uso de antioxidantes orais podem diminuir os efeitos da radiação ultravioleta na pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, evitando manchas", comenta a especialista.

"Oli-Ola™ é 100% natural, tem eficácia e segurança comprovadas e possui certificado orgânico, complementa Cláudia Coral, Farmacêutica da Galena, empresa líder na importação e distribuição de matérias-primas para farmácias de manipulação e indústrias farmacêuticas e de suplementos nutricionais.

Peeling em Cápsulas
Modo de usar: Uma cápsula ao dia durante dois meses. Cada cápsula contém 300 mg de Oli-Ola™.
Onde encontrar: farmácias de manipulação, com prescrição médica.

2 comentários:

Anônimo disse...

os efeitos aparecem em 2 meses, mas pode usar continuamente!

Márcia Britto disse...

Perfeito!