terça-feira, 14 de maio de 2013

Personalidades lotam Avant Gabriel Chandon


Evento transformou a Alameda Gabriel Monteiro da Silva em palco de uma grande festa a céu aberto

Adriane Galisteu e Alexandre Iodice, foto de Francio de Holanda

Avant Gabriel Chandon

Brunette Fraccaroli, foto de Waldemir Filetti

Leonardo Miggiorin, foto de Francio de Holanda

Sebastian Fonseca, foto de João Sal

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

João Dória, foto de Francio de Holanda
A Alameda Gabriel Monteiro da Silva recebeu sábado, 11 de maio, a terceira edição da grande festa ao ar livre Avant Gabriel Chandon, com diversas atrações de entretenimento, cultura e música.

Personalidades como o estilista Valdemar Iódice, o chef Olivier Anquier, os apresentadores Otávio Mesquita e Adriane Galisteu, a cantora Mariana Belém, o ator Leonardo Miggiorin e a arquiteta Brunete Fraccaroli marcaram presença. 

Em uma agradável tarde, o evento ofereceu atividades lúdicas para toda a família. Cerca de 50 lojas de móveis, design e decoração da Alameda Gabriel Monteiro da Silva participaram da ação e serviram Chandon para os convidados. 

Oficialmente integrado ao calendário de São Paulo desde sua primeira edição, o evento é realizado anualmente na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nos mil metros que separam as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. Durante o dia, o trecho foi interditado ao trânsito e coberto por um carpete vermelho, para proporcionar mais conforto aos convidados.

Nenhum comentário: