domingo, 12 de maio de 2013

Portal online de arquitetura, decoração e design

É o Montacasa, que  será apresentado ao mercado brasileiro na Casa Cor, chega com o objetivo de ser o maior shopping virtual do segmento

“Nossa proposta é oferecer aos usuários uma verdadeira consultoria, além de propor referências de obras de arte, tapetes e cerâmicas de coleção, proporcionando ao consumidor uma maneira única de acertar no ambiente a ser decorado. Queremos desvendar talentos e reunir as últimas tendências e marcas de design e estilo”, afirma Caroline Dias, presidente do Montacasa.

Com uma dinâmica inovadora, o Montacasa será um canal de “atalho” entre o consumidor, arquiteto, fornec edores e o consumidor final. A missão é de aproximar, já que muitos produtos não são facilmente encontrados, seja por uma falta de visibilidade da marca ou por logística dos fornecedores. Para isso, o site oferece uma série de ferramentas que visam estreitar o relacionamento e paralelamente, alavancar os negócios e o retorno financeiro dos profissionais e das marcas.

Para arquitetos e profissionais de decoração, a vantagem de ser um parceiro é expor seu trabalho em uma espécie de vitrine online, divulgando seu perfil e seus projetos, além de ter a oportunidade de comentar as principais tendências do mercado. Já os fabricantes e representantes poderão promover seus produtos, sejam eles lançamentos, promoções ou suas participações em mostras e eventos.

As marcas também serão expostas em ferramentas online do portal como Blog, Facebook, Twitter e Newsletter, sem custo algum. As construtoras e incorporadoras vão criar uma visibilidade para seus empreendimentos, gerando novos contratos, um verdadeiro show-room de forma clara e objetiva.

“A ideia é que possamos trabalhar em parceria, em um sistema de ganha-ganha, porém sem influenciar no processo de criação dos arquitetos e fornecedores. Todos envolvidos receberam um percentual de comissão sobre as vendas estabelecidas por um contrato para repasse dos valores adquiridos pelos internautas”, explica. 

Nenhum comentário: