segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sérum com efeito tensor

O Revita Blue Serum Tensor, um mix de bioativos e nutrientes, proporciona resultados imediatos, amenizando as rugas e marcas de expressão

A tecnologia ainda não avançou a ponto de eliminar totalmente rugas e marcas de expressão, mas o que está disponível no mercado já é suficiente para promover uma melhora nesse aspecto, seja com cosméticos ou procedimentos estéticos e cirúrgicos.

O Revita Blue Serum Tensor, da Medicatriz Dermocosméticos, é uma ótima opção. Ele é um mix de nutrientes e bioativos de alta tecnologia que dão ao produto um diferencial comprovado.

Segundo a Cosmetóloga e Diretora Técnica da Medicatriz Dermocosméticos, Sheila Gonçalves, o Revita Blue Serum Tensor trata diretamente as rugas e marcas de expressão, sem causar nenhum tipo de dano celular. "Isso só possível devido uma combinação de bioativos que ajudam na produção de colágeno e renovação da epiderme e que estimulam a proliferação celular e cicatrização, além de promover um lifting cosmético" diz.

Ele pode ser usado tanto no tratamento de cabine como home care noturno. O produto proporciona reestruturação e amaciamento da superfície de qualquer tipo de pele e a sua ação tem efeito e resultado imediato. "O sérum age criando um microfilme na pele, diminuindo número e a profundidade das rugas, o que pode ser percebido uma hora após a aplicação do produto, efeito que dura aproximadamente seis horas", afirma Sheila Gonçalves.

Nenhum comentário: