terça-feira, 28 de maio de 2013

Shiseido lança edição limitada de Zen Sun

Em 2008, a Shiseido lançou no Brasil o primeiro ZEN, um perfume glamouroso e perfeito para as mulheres dinâmicas e modernas. Agora, a linha de perfumes ganha uma nova versão, com uma fragrância que busca transmitir os melhores momentos do Verão: Zen Sun EDT Fraiche. O perfume, em edição limitada, oferece um frescor exótico em sua composição


Fragrância
Notas de topo: Notas de bergamota, grapefruit e essência de limão dão o toque refrescante à fragrância.

Notas de coração: Uma deliciosa mistura de notas de rosa azul, flor de cerejeira e manga transmitem o ar exótico do perfume.

Notas de Fundo: Para dar o toque final, notas de musk branco, solar musk accord e madeira de cedro.

Embalagem
Direto e moderno, o design do frasco conta com delicados tons de pink, que dão charme e requinte ao lançamento.

Pirâmide Olfativa

Preço sugerido: R$ 340

A Shiseido
No ranking mundial, a Shiseido está entre as cinco marcas de cosméticos mais vendidas. A empresa, de tradição japonesa, tem como seu símbolo a flor camélia e é reconhecida internacionalmente através de prêmios por suas pesquisas que utilizam a mais alta tecnologia no desenvolvimento de produtos.

Os alicerces da Shiseido e seu espírito pioneiro, que combina a estética do oriente com a ciência e a tecnologia do ocidente, permanecem vivos até os dias de hoje.

Em 2012 a empresa comemorou seus 140 anos. Presente em aproximadamente 85 países, a Shiseido chegou ao mercado brasileiro em 1996 e a partir de 2000 instalou-se como uma subsidiária, com produtos vendidos em todo o território nacional.

www.shiseido.com.br / SAC – 0800 148 023

Nenhum comentário: