terça-feira, 21 de maio de 2013

Superga traz coleção exclusiva para o Brasil


A marca italiana com mais de 100 anos de historia, apresenta sua coleção de Inverno 2013. Desejada mundialmente, foi a pioneira em trabalhar modelos com sola vulcanizada





Os quatro modelos da foto têm preço sugerido de R$ 229

A cartela de cores e os materiais foram trabalhados de formas diferenciadas dos tênis internacionais. É a primeira vez que a marca traz modelos diferentes do tradicional 2750 ao Brasil, com novidades em couro, renda, paetês, glitter, lã e spikes feitas com desenvolvimento 100% nacional. 

Como parte de sua reestruturação no Brasil a Superga inaugura site brasileiro, junto com sua nova fábrica em Novo Hamburgo (RS), que já possui a tecnologia de fabricar calçados com o solado vulcanizado, com qualidade internacional aliada a preços competitivos no mercado brasileiro.

Referência na Europa, Argentina, México, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Sérvia e Montenegro, Eslovênia, Turquia, Cingapura, Japão, Filipinas, Coréia, Israel, Austrália, Vietnã e Tailândia, a marca busca fortificar suas raízes no Brasil com mais de noventa pontos de venda.

www.supergabrasil.com.br

Nenhum comentário: