quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aprenda a cuidar das sobrancelhas

Não adianta ter uma pele bonita, cabelo tratado, se a sobrancelha que faz parte deste conjunto não esta sendo valorizada. Bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, elas realçam a beleza



Mais importante que uma maquiagem bem feita é a sobrancelha bem moldada, qualquer erro no seu desenho pode prejudicar sua expressão facial e acabar com seu visual, explica o maquiador Rodrigo Salles.

Além disso, o profissional sugere utilizar a pinça para retirada dos fios, pois a cera deixa a pele flácida e pode danificar futuramente. Já a depilação feita com a linha é recomendada apenas para retirar as penugens, dando uma aparência mais limpa para a pele.

A tendência é manter a sobrancelha com o desenho natural, preservando o seu formato original. Já a espessura não pode ser nem fina nem grossa demais, combinando seu formato com as proporções do rosto.

Para quem esta com as sobrancelhas prejudicadas e não tem paciência de deixar crescer, uma boa dica são as sombras que podem ajudar no preenchimento de falhas e pelos brancos ou até mesmo pode ser usada para destacar o desenho, neste caso os tons de marrom são os mais indicados.

Rodrigo Salles
O cabeleireiro sempre foi fascinado e curioso pela chamada "produção" a que as mulheres se submetiam a cada evento importante de suas vidas. Nascido em Londrina, já morou em Londres, Paris, Milão, Miami e Nova Iorque para aperfeiçoar técnicas.

Serviço
Galeria Cabeleireiros
Rodrigo Salles
Rua Dr. Mario Ferraz, 589 – Itaim Bibi / SP/SP

Fone: 11 3078-8888

Nenhum comentário: