quinta-feira, 20 de junho de 2013

Delicioso e saudável

O Karoço de Açaí, da Smart Açaí, é uma delícia, ideal para aquelas horas que bate uma “fominha”, sem contar que é antioxidante e tem baixas calorias

Karoço de Açaí com guaraná - lançamento inédito no mercado brasileiro é um super alimento zero açúcar e rico em antioxidantes. É uma reprodução fiel do formato da fruta amazônica

O açaí, fortemente presente no Norte do país, é um poderoso alimento. Energético natural, rico em lipídios, contém elevado teor de vitamina E, e, de quebra, é um antioxidante natural, aliado no combate e eliminação dos radicais livres. Não bastasse, ele ainda tem grande quantidade de fibras, o que auxilia na saúde intestinal.

Curiosidade: Caroço é o nome popularmente utilizado para denominar o fruto do açaizeiro na região amazônica. Essa foi a razão para a empresa batizar o produto de Karoço de Açaí.

Alem das riquezas nutricionais do açaí liofilizado, o Karoço contém
Vitamina C: o nutriente agregado no produto veio da acerola liofilizada. A fruta é rica em vitamina C o que potencializa a absorção do ferro contido no açaí.

Selênio: o principal alimento fonte deste nutriente é a castanha-do-brasil. Ele combate o envelhecimento celular e é fundamental para acionar as enzimas que combatem os radicais livres. Além de manter mais ativo nosso sistema imunológico, também acaba por proteger as células do sistema nervoso das doenças neurodegenerativas como Parkinson e Alzheimer.

Manteiga de cacau: antioxidante, obtida das sementes da fruta é uma gordura vegetal que também contém antioxidantes que combatem os radicais livres. Além disso, ela é rica em ácidos graxos saturados e insaturados, que servem para diminuir os valores de colesterol e triglicerídeos e aumentar o HDL, conhecido como o 'bom' colesterol.

Guaraná em pó: estimulante, o guaraná em pó é produzido a partir das sementes do guaranazeiro. O guaraná já era consumido no Brasil pelos índios e pelos colonizadores por causa do seu efeito estimulante. É um produto natural, ideal para quem pratica atividade física ou para quem quer melhorar a disposição, é rico em fibras e fonte de proteínas.

Benefício aos Diabéticos
Por não conter açúcar em sua formulação, é adoçado com estévia, o Karoço de Açaí pode ser consumido por diabéticos.  

Ingredientes
Núcleo: farinha de castanha-do-brasil, farinha de arroz, aromatizante idêntico ao natural de castanha-do-brasil).

Cobertura: manteiga d e cacau, maltodextrina, açaí liofilizado, acerola liofilizada, guaraná em pó, goma acácia, goma laca. Edulcorantes naturais: erytritol e estévia, emulsificante: lecitina de soja (INS 322), acidulante: ácido cítrico (INS330), aromatizante idêntico ao natural de guaraná.

O preço médio sugerido ao consumidor final, embalagem com 30g é de R$ 8.


Facebook: Karoco de Açaí / Instagram: @karocodeacai
Fone: 11 4195 4662

Nenhum comentário: