sábado, 29 de junho de 2013

Dudalina abre loja Individual no Ibirapuera

A primeira loja da Individual, marca da Dudalina S/A, foi inaugurada ontem a tarde, no shopping Ibirapuera, em São Paulo, o espaço de 65 m² tem projeto assinado pelo arquiteto Maurício Christen


A Individual é uma marca de moda contemporânea com foco no público masculino que até então só tinha suas coleções em multimarcas distribuídas por todo o Brasil.

Segundo Rui Leopoldo Hess de Souza, diretor de varejo da Individual, outras cinco lojas serão abertas em São Paulo ainda este ano. “Vale ressaltar que nossas lojas próprias serão abertas em localidades que não afetem as vendas das multimarcas que já prestigiam a Individual. Nosso objetivo é agregar visibilidade à marca”, conta Rui.

O executivo explica que a escolha do local para a estreia da Individual foi feita com base no público frequentador do centro de compras, formado por homens das classes A e B, exigentes e de bom gosto, que buscam looks versáteis, que vão do trabalho ao lazer. “A Individual oferece um mix completo para atender às necessidades deste público, além de camisas com uma ampla variedade de padronagens e cores, calças, pólos, malhas, bermudas, blazers e jaquetas”, afirma Rui.

Nenhum comentário: