terça-feira, 18 de junho de 2013

Fashion Kids Iguatemi Florianópolis

Gente Miúda, Star Kids & Teens, Brooksfield Jr., PUC, Richards Kids, Hering Kids, John John Kids e Marisol vão desfilar no evento que terá cenário lúdico e atrações divertidas em espaços especiais

Dentre os espaços criados especialmente para a atração, destaque para a área gourmet, com cardápio cheio de guloseimas, como cupcakes, brigadeiros e pipoca.

Para os mais antenados, um espaço tecnológico, com tablets e videogames promete muita diversão. Uma terceira opção será o camarim encantado, com maquiagens, roupas e acessórios que transformarão os pequeninos em príncipes e princesas. "Nossa intenção é oferecer muita diversão e opções para as crianças terem um final de semana especial", diz o gerente de marketing do Diário Catarinense e responsável pela organização do evento, Alan Streck.

Os pequenos também poderão receber pinturas no rosto e nas mãos e participar de uma oficina de arte para fazer colagens e dobraduras, além de conhecer técnicas diferentes de desenho com esponja. Por fim, um mágico vai interagir com as crianças e apresentar truques de ilusionismo para toda a família.

O Fashion Kids Iguatemi tem apresentação da grife Marisol, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e realização do jornal Diário Catarinense.

Serviço
Fashion Kids Iguatemi
Quando: 22 e 23 de junho de 2013
Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis
Aberto ao público
Av. Madre Benvenuta, 687, Florianópolis, SC


www.iguatemiflorianopolis.com.br

Nenhum comentário: