quarta-feira, 26 de junho de 2013

Haste flexível removedora de maquiagem

A sempre inovadora Océane, sai na frente mais uma vez e apresenta ao mercado brasileiro a primeira haste flexível removedora de maquiagem

Cada aplicador, em formato de tubo de plástico, tem uma solução, enriquecida com agente condicionador da pele, que retira o make dos olhos. Para que o líquido umedeça o algodão, basta dobrar uma das pontas, conforme sinalização bem visível na embalagem. 

As hastes removedoras de maquiagem da Océane chegam ao mercado com a proposta de corrigir imperfeições na área dos olhos e onde for necessária a utilização de um instrumento delicado, que possa limpar com precisão o excesso de produto utilizado. 

Indispensáveis, as hastes são testadas dermatologicamente, garantem uma finalização profissional à maquiagem e podem ser carregadas para qualquer lugar. A embalagem zipada contém 24 unidades, todas acondicionadas individualmente para maior praticidade e conforto. 

Modo de usar 
1. Segure o aplicador com a ponta colorida em arco para cima; 
2. Com cuidado, flexione a ponta; 
3. Mantenha o aplicador na mesma posição, para que a solução escorra para a outra ponta; 
4. Aplique o produto nas pálpebras e nos cílios, ou onde tiver de corrigir, e repita o processo no outro olho, caso haja necessidade; 
5. Descarte após o uso. 

Preço sugerido: R$ 15,90. / SAC 11 2171 0142

Nenhum comentário: