terça-feira, 11 de junho de 2013

I Love New York de Bond No. 9

Informal, chique e fácil de usar. Esta é a nova proposta da marca nova iorquina mais descolada do momento Bond No. 9.  A nova coleção de perfumes, composto por sete itens, traduz o centro, os bairros, as avenidas, as ruas laterais, o Brooklyn e as praias


A marca é amplamente conhecida pelas suas fragrâncias inspiradas nos bairros de Nova Iorque. 

I LOVE NEW YORK for Her, num frasco pink, é o mais delicioso eau de parfum da Bond No. Tem um equilíbrio global especial. As notas de abertura — raspas de mandarim, noz-moscada picante e um toque de muffin de blueberry (TÃO Nova Iorque) — chamam a atenção tão instantaneamente, que logo seguem num buquê de rosas e peônias rosas, misturadas com um sensual patchouli.  Mas, então, o tom aprofunda, com um drydown de almíscar sensual, glacê de baunilha bourbon, sândalo e um toque de couro macio, acrescentando elegância para as notas anteriores.

I LOVE NEW YORK for Him, num frasco azul, vai ter apelo aos homens de ritmo rápido que vivem o estilo de vida da cidade multifacetada.  As notas de abertura — raspas de toranja, bagas de zimbro, gengibre, e um toque de energia elétrica.  Então, uma vez que sua atenção foi rebitada, o perfume (como o homem) segue em notas mais planejadas e sofisticadas:  um extrato requintado de suave lavanda (um marco de longa data dos perfumes masculinos), encorpado com gerânio e patchouli e um toque de couro animal.  As notas de fundo que persistem — sândalo, bálsamo semelhante ao ládano, almíscar, e, dando um toque atual a tudo isso, um moderno toque de âmbar — é francamente sensual, mas ainda continua no controle.

Num frasco preto, I LOVE NEW YORK for All é uma fragrância suavemente aveludada, que desperta os sentidos - como um bom e refrescante copo de café com creme.  De fato, no coração desse calor de indução ao prazer de um Gourmet, existe uma infusão de café em grãos com o calmante, mas ligeiramente picante cacau natural e uma tentadora castanha cremosa.  Mas estes não são os primeiros aromas que você sente.  No início, um suave toque de despertar: uma mistura cítrica, floral e picante de bergamota, lírios do vale e pimenta.  As notas top não são geralmente tão sossegadas como estas, mas com certeza a sua atenção estará presa, e permanecerá assim na medida em que se perceba o aroma do café. A suavidade é sustentada até o final, com notas base do exótico e sempre fascinante patchouli, couro de animal, sândalo hipnótico, e, adicionando a surpreendente baunilha.

I LOVE NEW YORK para o Dia da Terra é rico em vivacidade jovem e esperança. Suas notas de abertura despertam em numa alegre tangerina e água de flor de laranja, misturadas com orquídea tropical, levando ao coração do perfume: um floral impressionante composto por uma inebriante tuberosa, lírios do vale, e lírio.  Notas base duradouras de almíscar, âmbar, musgo de carvalho e sândalo, que sustentam esse buquê inebriante.  Naturalmente, o frasco superstar de Bond No. 9 é aparece aqui num verde vivo e brilhante, exibindo tanto o icônico logotipo I LOVE NEW YORK como o logotipo da Bond No. 9.

O perfume de I LOVE NEW YORK para Mães é um delicado, mas focado floral carregado de frésia, uma de suas mais notas de entrada, em parceria com a picante e despertada tangerina. Em seguida, vem o simultaneamente sedutor e suave coração do perfume: o inebriante e jasmim árabe, misturado com o encantador lírio. As notas de base mais profundas e escuras, que sustentam toda a fragrância são os clássicos — âmbar, almíscar, e sândalo.  O frasco superstar de Bond No. 9 que armazena o I LOVE NEW YORK para Mães apresenta-se,  apropriadamente, em rosa suave, exibindo tanto o icônico logotipo do coração I LOVE NEW YORK, como o logotipo da Bond No. 9.

O perfume, num frasco azul royal exibindo tanto o icônico logotipo de I LOVE NEW YORK como o logotipo símbolo de Bond No. 9 é uma mistura perfeita que começa com  espirituosas notas top de manjericão, limão e coentro. Em outras palavras, temos aqui uma celebração sensual de bravura. Em seguida, ele segue em seu rico e generoso coração de lavanda, sálvia e flor de toranja e uma persistente base de poder com toque mais animal de treemoss, almíscar, e ambroxan (âmbar em esteróides).  Seja para fazer negócios nos enormes arranha-céus de aço e vidro de Manhattan, ou ir a um jogo do Knicks no Madison Square Garden ou ir ao salão do automóvel na Albany Times Union Center, ou fazer canoagem em torno do Saranac Lake, ou ir nna homenagem aos grandes nomes do beisebol no National Baseball Hall of Fame em Cooperstown- este é o perfume para se usar.

I LOVE NEW YORK para Igualdade no Casamento, como o perfume é conhecido como a sétima parceria entre a marca I LOV E NEW YORK — uma agência estatal — e a Bond No. 9, a perfumaria de Manhattan, especializada em fragrâncias centradas em Nova Iorque.   As notas da fragrância são suave e sensual, esta moderna, amadeirada e picante fragrância unissex abre com notas sedutoras e gustativas de tangerina, noz-moscada, ameixa, e raspas de canela.  Ela segue num contemporâneo coração de buquê de casamento das clássicas rosas e jasmim atadas com alpinia. Assim como um grande casamento evolui gradualmente ao longo do tempo, ele permanece com ricas e profundas notas base florestais de madeira de caxemira, sândalo, e a sedutora resina de árvore, o âmbar.  

Preços sugeridos ao consumidor
Eau de Parfum - R$ 405,00 (50 ml) ou R$ 590,00 (100 ml )


RR Perfumes e Cosméticos – 0800 772 5500

Nenhum comentário: