domingo, 16 de junho de 2013

Mix Use lança leave-in para loiros e mechados

A Blond Forever, linha para cabelos loiros e mechados, um dos maiores sucessos da Mix Use, acaba de ganhar mais um integrante: o Luxurious, um leave-in, ideal para quem faz escova ou usa prancha


Todos os produtos da linha Blond Forever foram criados especialmente para corrigir as tonalidades amareladas pelos efeitos da oxidação natural ou da poluição muito comum nesse tido de cabelo. Seu uso garante tons puros e saudáveis graças à tecnologia Anti-Yellow Action e ao complexo de pigmentos violáceos, responsáveis pelo desamarelamento dos fios.

O leave-in Luxurious é perfeito para garantir a beleza dos fios. Para quem for fazer apenas uma escova, basta aplicá-lo uniformemente com as madeixas ainda úmidas, desembaraçar e por o secador em ação. Já para a prancha, é só passar uma pequena quantidade do produto sobre os cabelos limpos e secos antes da chapinha.

A linha também tem xampu e máscara.  O primeiro suaviza gradualmente o tom amarelado dos cabelos loiros e proporciona cores mais puras e uniformes. A Máscara Blond Forever é rica em proteínas, previne o envelhecimento da fibra capilar, corrigindo a porosidade e eliminando os tons indesejados.

Mix Use
Presente em mais de 15 mil salões pelo Brasil, a empresa é a primeira marca profissional genuinamente brasileira a investir continuamente em tecnologia para os profissionais cabeleireiros.

Além disso, também é a única do setor no país a investir em pesquisa e lançar inspirações a cada temporada, assinadas por seu diretor artístico em conjunto com estilistas e o staff técnico da empresa. Estas inspirações são apresentadas a milhares de profissionais durante o Circuito Hair Expression – turnê de workshows promovida anualmente em várias cidades brasileiras.

Nenhum comentário: