domingo, 16 de junho de 2013

Nova vitamina para fortalecer os cabelos

O Grupo Cimed amplia a linha Lavitan de suplementos polivitamínicos, no mercado há mais de 30 anos, com os lançamentos de Lavitan Hair e Lavitan Sênior

Lavitan Hair é um suplemento focado na nutrição dos cabelos, que auxilia no crescimento e fortalecimento dos fios. Sua fórmula contém vitamina B6, B7, cromo, selênio e zinco.

A vitamina B6 favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas e no bom funcionamento do sistema nervoso, evitando o estresse, um dos agentes precursores da queda de cabelo. A biotina (vitamina H ou B7), contribui para que o metabolismo funcione corretamente, do contrário pode ocorrer queda de cabelos. O cromo é necessário para o metabolismo correto de gorduras, proteínas e carboidratos. O selênio contribui com o sistema imunológico e na proteção das células contra a ação dos radicais livres. Já o zinco atua no bom funcionamento do sistema de defesas do organismo e auxilia no crescimento dos fios.

O Lavitan Sênior é indicado para pessoas acima dos 50 anos, que precisam de mais energia para o dia a dia. Com mais de 15 vitaminas e sais minerais em sua fórmula, também contém substâncias antioxidantes como o selênio e licopeno. Pode ajudar no fortalecimento da imunidade, da memória, do coração, do controle do estresse e do envelhecimento. 

Grupo Cimed
Com 36 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui 2.000 funcionários e 23 centros de distribuição, atendendo a 40 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje tem mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos.

O grupo investe em tecnologia e inovação e há oito anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas que compõem o grupo são: Cimed Indústria de Medicamentos, Nutracom, Neckerman, Tec Color, L' Essenziale Nouvelle, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D) e distribuidoras Predileta.

O produto é vendido nos seguintes locais: Droga Raia, Drogasil e Drogaria São Paulo, entre outras farmácias de todo Brasil.


SAC 0800 704 4647 /  www.grupocimed.com.br

Nenhum comentário: