quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novidade da Kérastase para regeneração capilar

É o Initialiste que age nas células tronco do bulbo para a regeneração completa do fio

Ele é inspirado no cuidado regenerador da medicina cosmética: os séruns de tratamento para a pele. Para estimular o crescimento de um cabelo mais forte, mais brilhante, mais resistente, o Initialiste atua na fonte do cabelo, ou seja, na chamada "pele do cabelo".

Uma Dupla Revolução Cosmética
Após 24 anos de pesquisa, a RechercheAvancéeL'Oréal descobriu a existência de dois reservatórios de células-tronco no nível do folículo piloso.

Esta importante descoberta representa um ponto decisivo no conhecimento do cabelo - as células-tronco são tão poderosas para a pele quanto para o cabelo. Elas permitem a renovação do folículo e a regeneração da fibra capilar.

A RechercheAvancéeL'Oréal, através de processos biotecnológicos, permitiu o desenvolvimento de tecnologia revolucionária de INITIALISTE. Kérastase cria o ComplexRégénérateur®, tecnologia que integra o extraordinário poder das plantas nativas para a beleza do cabelo: fazendo-o crescer mais forte e mais bonito.

ComplexRégénérateur® 
Imaginado e desenvolvido como um sérum de beleza, INITIALISTE tem em sua fórmula o ComplexRégénérateur®. Ele otimiza a produção de fibras de cabelo desde a raiz e reforça a resistência e a elasticidade da fibra capilar para um cabelo perfeito. Milhões de células de plantas nativas de malus domestica - uma maçã milenária, famosa por sua propriedade de conservação excepcional - mantêm e otimizam o folículo, regenerando-o.

Polyphenols
Antioxidantes que garantem a proteção das células-tronco foliculares de efeitos agressivos do meio ambiente, como estresse, poluição e raios UV. Testes in vitro.

Glucolipídios
Penetram para chegar à raiz das células- tronco foliculares. Possuem uma reserva energética, que estimula o metabolismo celular e permite um crescimento excepcional do cabelo.

Ceramidas
Uma nova geração de moléculas reforçadas que reproduzem as ceramidas naturais do cabelo. O cabelo é revestido, fica mais macio e brilhante. A fibra ganha mais resistência.

O produto deve ser aplicado no cabelo úmido, duas a três vezes por semana, durante cinco semanas de tratamento. Os resultados começam a aparecer em uma semana.

Preço sugerido: R$ 340

SAC 0800 701 7237 / www.kerastase.com.br

Nenhum comentário: