quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novo Softlotion da Johnsons

O Softlotion Pele Fresquinha da Johnson’s® acaba de ganhar versão econômica de 400 ml

Sua fragrância tem uma combinação de notas frutais, como melão e bergamota, que é liberada gradualmente por meio de uma avançada tecnologia de fragrância micro-encapsulada, que prolonga a sensação de pele hidratada e fresquinha durante o dia.

A marca vem apostando nas embalagens econômicas (400 ml) que entregam uma melhor relação custo x benefício à consumidora, garantindo menor desembolso por ml e estoque do produto por mais tempo. Antes o produto era encontrado na versão 200ml.

O hidratante JOHNSON’S® Softlotion Pele Fresquinha estará disponível no varejo nacional a partir de junho, aproveitando a entrada do inverno , estação em que a pele tende a ficar mais ressecada e necessita de reforço na hidratação. Indicado para uso diário, o produto é dermatologicamente testado e hipoalergênico.

Preço sugerido: R$ 10,49

Pele hidratada é sinônimo de pele bela
A hidratação é fundamental para manter a pele bonita e saudável. Banhos quentes e prolongados, roupas justas e a menor ingestão de água influenciam no nível ideal de hidratação da pele. O ideal é aplicar o hidratante após o banho, já que a alta temperatura da água e o uso de sabonetes estão relacionados à perda do manto hidrolipídico – hidratante natural produzido pelo organismo cuja função é prevenir o ressecamento da pele e protegê-la das agressões do dia a dia.

Outro fator agravante é o tempo. Estudos apontam uma menor capacidade de resistência à perda de água transepidermal à medida que a idade avança o que dificulta no bom desempenho da proteção do órgão, causando ressecamento e descamações e consequentemente, deixando-a sem vida.


0800 703 63 63 - www.jnjbrasil.com.br

Nenhum comentário: