terça-feira, 4 de junho de 2013

Q!Bazar 2013 no shopping Butantã

O maior bazar de moda da América Latina oferece descontos de até 70% em grandes marcas. Evento acontece de 8 de junho a 7 de julho

O shopping Butantã vai receber Q! Bazar, evento que já virou referência quando o assunto é moda com descontos incríveis.

Os clientes que estão sempre atentos às oportunidades de boas compras terão acesso às mais renomadas marcas do mundo fashion com descontos de 30% a 70%. Entre as grifes que são presença garantida estão Calvin Klein Jeans, Victor Hugo, Siberian, VR Menswear, Crawford, Forum, Timberland, Vila Romana entre outras. O Q!bazar acontece até o dia 7 de julho. 

Com entrada gratuita, o Q!Bazar acontece no piso G2 do centro de compras e contará com uma ampla seleção de itens de moda masculina, feminina, infantil e unissex, além de artigos esportivos, acessórios, calçados e cosméticos. Para facilitar a visita dos clientes, o Shopping Butantã oferece toda a comodidade necessária, como estacionamento pago, praça de alimentação, supermercado e outros serviços.

Serviço
Q!Bazar no Shopping Butantã 
De 08/06 a 07/07 
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h 
Ingresso: gratuito
Av. Francisco Morato, 2718, São Paulo/SP

Nenhum comentário: