sábado, 1 de junho de 2013

Shopping Eldorado, em SP, ganha espaço Colgate

A marca líder em higiene oral abre as portas da sua primeira loja conceito, o Universo Colgate

Ao entrar no espaço, os visitantes serão impactados por um telão de 180º, que proporcionará uma experiência totalmente diferenciada: um vídeo que abordará as ações e sensações vividas pela boca durante um dia, visualizado como se as pessoas estivessem dentro dela. O conteúdo irá mostrar de uma maneira leve e inusitada como os consumidores podem cuidar da sua saúde bucal.

Além disso, os consumidores poderão conferir quatro espaços criados exclusivamente para cada uma das marcas abaixo:

Espaço Colgate Total 12
Oferece 12 horas de proteção contra as bactérias e ainda ajuda a prevenir os problemas bucais. Possui em sua linha regular as variantes Colgate Whitening, Clean Mint e Advanced Fresh.  Já a linha Professional conta com Colgate Professional Clean, Professional Whitening, Professional Sensitive e Professional Gengiva Saudável. Estarão em exposição QR Codes que direcionarão os visitantes para diferentes conteúdos sobre os produtos, além do site, fanpage e campanhas disponíveis no Youtube.

Espaço Luminous White
Possui microcristais aceleradores de branqueamento que contêm ingredientes similares aos usados pelos dentistas e ajuda a conquistar um sorriso mais branco em uma semana. Estarão expostos no espaço o creme dental e gel Colgate Luminous White, além da a escova Colgate Luminous White 360º e o enxaguante. O espaço contará também com a Luminous Station, uma cabine fotográfica que tira fotos do público, com a opção de imprimir ou compartilhar as imagens nas redes sociais.

Espaço Pro Alivio
Oferece alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade. Possui uma linha que contempla enxaguante, escova e o creme. Para conhecer mais detalhes sobre a linha, os QR Codes direcionarão os visitantes para diferentes conteúdos sobre sensibilidade, campanha e os produtos.

Linha Colgate Kids
Indicado para crianças de 0 a 6 anos, os cremes dentais possuem flúor e escovas de cerdas macias, que promovem uma limpeza e proteção efetivas. Para tornar a escovação divertida, a linha apresenta personagens infantis como a Barbie, Bob Esponja, Barney e linha Tandy. No espaço, haverá um totem com uma tela de 42 polegadas, que exibirá uma animação especial para a criançada, que poderá assistir aos episódios.

Universo Colgate
Localizada no Átrio do Shopping Eldorado, o espaço de 345m2 irá explorar de 1 a 30 de Junho, em um formato totalmente inovador, o conceito das linhas Total 12, Sensitive Pro-Alívio, Luminous White, Kids e Plax.

Serviço
Universo Colgate
Átrio Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970, Pinheiros  - São Paulo/SP
Até 30 de junho de 2013
Horário Funcionamento: 10hs às 23hs
  
SAC 0800-7037722 / www.colgate.com.br

Nenhum comentário: