quinta-feira, 27 de junho de 2013

Toque romântico na coleção da Handbook

Marca aposta na tendência para encerrar a coleção Outono/Inverno 





A doçura da micro coleção para este inverno traz a estampa floral, em duas incríveis versões: com fundo preto, que realça a cor das flores e com o floral diluído em tons terrosos como em uma tradução moderna do clássico camuflado.

Para as festas a Handbook apresenta a sandália nude. O salto é um detalhe indispensável para garantir um look super feminino e impecável para as mais variadas produções.

A cartela de cores da coleção é suave e apresenta variações de tons de pele, passando pelo nude, rosé e chegando até os tons mais fortes e profundos.

Driblando a seriedade que a estação sugere, a marca volta a apostar em uma linha de tricôs incríveis com modelagens modernas e cores vibrantes como azul royal, amarelo lima e rosa, além, claro, do pretinho básico.

No look masculino as sobreposições. Os casacos e tricôs formam o complemento perfeito para as calças com modelagens amplas e confortáveis. Além dos jeans, camisas e acessórios em tons terrosos, a novidade da linha masculina desta coleção é o tênis bicolor. Moderno, estiloso e super confortável ele é indispensável para o rapaz contemporâneo, que não dispensa estilo e conforto nas mais variadas situações do dia a dia.

Todas as peças já estão disponíveis nas lojas da marca. Mais  informações acesse: http://hbf.com.br

Nenhum comentário: