sexta-feira, 28 de junho de 2013

TRESemmé e Tesourinha anunciam parceria

 A marca de cuidados com o cabelo da Unilever investirá na valorização dos profissionais que se dedicam ao projeto, além de proporcionar melhorias na infraestrutura

O cabeleireiro Ivan Stringhi, idealizador do projeto, Marcela Mariano, Diretora de Marketing de Hair da Unilever, Ricardo Cassolari, cabeleireiro embaixador de TRESemmé, e Thaila Ayala, garota-propaganda da marca, se reuniram para cortar a faixa e reinaugurar a sede do projeto, no bairro de Moema, em São Paulo. A área de cursos passou por uma reforma e o projeto ainda ganhou uniformes e produtos.

“Os cabeleireiros sempre tiveram um papel fundamental para TRESemmé. Durante um ano e meio em que a marca está no mercado, tivemos a oportunidade de conhecer a fundo a realidade desses profissionais e do mercado em geral. Estamos orgulhosos por contribuir para a profissionalização desses jovens e adultos”,conta Marcela Mariano, Diretora de Marketing de Hair.

De acordo com Ivan Stringhi, a parceria é positiva para o projeto. “Parcerias com empresas melhoram o conteúdo das aulas, gerando mais conhecimento e oportunidades aos alunos. Com a parceria de TRESemmé será possível promover auxílio sustentável, melhorando a condição de trabalho das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico”, afirma Ivan Stringhi, cabeleireiro e fundador do Projeto Tesourinha.

Durante 21 anos, o Projeto Tesourinha já profissionalizou mais de 35 mil jovens e adultos. Atualmente a iniciativa conta com quatro unidades e oferece cursos gratuitos para cabeleireiro (assistente e avançado), manicure e pedicure, design de sobrancelhas, além de depilaç ão e maquiagem.

Nenhum comentário: