domingo, 14 de julho de 2013

A primavera da C&A

A coleção feminina traz peças atemporais e versáteis, além de estampas exclusivas, na masculina o destaque fica por conta das cores neutras, bem a cara da estação









Criada para mulheres descoladas e que buscam o que há de melhor no cenário fashion, a linha vem com peças versáteis e atemporais, modelos que se adaptam ao shape da brasileira, e em cores bem alegres.

O Safári, com inspirações africanas e em animal print são as apostas da C&A e estampam camisas, camisetas, regatas e vestidos, dando um ar mais moderno e glamouroso ao look.

O P&B, uma tendência para a estação, chega com tudo nas araras da C&A, com peças para mulheres que buscam um visual clássico, sofisticado e bem contemporâneo. São blazers, calças, saias, camisas e cardigãs listrados. E para quem gosta de um toque de cor na produção, os destaques são as peças em azul klein, pink, salmão e tie dye.

Nos calçados e nas bolsas, o plástico transparente predomina, junto ao preto e branco. Os detalhes fazem a diferença e aparecem nas aplicações de spikes, tachas e metais.


Para eles, é possível observar a predominância de cores neutras, além do P&B, dupla de tons que não pode faltar nesta estação. As camisetas, calças e bermudas aparecem em shapes e cores para homens cheios de atitude. Além das peças básicas, a tendência tie dye aparece com toda a força, bem como as cores: tangerina, azul royal, vermelho e limão.

Os preços da coleção Preview Primavera variam entre R$ 25,90 (t-shirt) e R$ 149,00 (blazer).

www.cea.com.br

Nenhum comentário: