quinta-feira, 4 de julho de 2013

Avon inova e renova sua linha de maquiagem

Rímel com capacidade de alongamento muito maior, batom com a cor exata da embalagem e novo formato, lápis com apontador na tampa são apenas algumas da muitas novidades, ou melhor, das mais de 180 novidades da marca apresentadas hoje a imprensa e as revendedoras da marca hoje, no complexo Ohtake Cultural, em São Paulo

A gerente da categoria de maquiagem da Avon, Juliana Barros, abriu a apresentação das novidades já destacando que as embalagens dos batons estão novas, lindas, por sinal, mas a beleza é só um detalhe. Olha que maravilha, a cor exibida da embalagem é exatamente a cor do produto e essa por sua vez é a cor que vai ficar na sua boca. Parece óbvio, mas todas sabemos que na prática não acontece assim. Agora vai acontecer. Experimentei e a cor é realmente a mesma, tanto a que fica na boca, quanto a que está na embalagem.


A marca também apresentou um batom com um novo formato. É como está na foto. É a linha Prestige. Eles são bem práticos de aplicar, é possível fazer o contorno da boca muito mais facilmente. Mas há algo a observar. Eu apliquei o batom com os lábios fechados, só para ver mesmo. Não funciona. Assim você vai aplicar certinho no lábio superior, mas vai ultrapassar os contornos do lábio inferior. Experimente e você verá. De qualquer forma, não há o que reclamar. O jeito certo de aplicar o batom é com os lábios entreabertos, ai funciona perfeitamente.

Ah, dia 15 de julho vai entrar no ar o novo site de maquiagem da marca, é o: www.avonmaquiagem.com.br. Não eu não esqueci do rímel, nem do lápis, já publico, tá!

Nenhum comentário: