quinta-feira, 4 de julho de 2013

BB Cream para a área dos olhos

É o primeiro produto do gênero no Brasil, perfeito para hidratar, disfarçar imperfeições, reduzir bolsas e olheiras e para suavizar as linhas de expressão ao redor dos olhos, além, claro, de preparar a pele para a maquiagem

O BB Cream é novo no mercado, mas, nem por isso, pouco usado, ao contrário, as fãs de maquiagem não o dispensam e aos poucos todos vão descobrindo que o produto, criado para preparar a pele para a maquiagem, é indispensável. Ele é prático, substitui primer, base, hidratante, antioxidante e filtro solar.

A Dermage, que em 2012 lançou o primeiro BB Cream brasileiro, agora apresenta o primeiro BB Cream Olhos do mercado.

Balm multifuncional com efeito color adapt, Dermage BB Cream Olhos foi desenvolvido especialmente para o cuidado da área dos olhos. Proporciona diversos benefícios: hidrata, disfarça pequenas imperfeições, auxilia na atenuação de bolsas e na redução de olheiras, ajuda a suavizar linhas de expressão, a manter a firmeza e tônus e a proteger a região da pele ao redor dos olhos.

Sua fórmula possui a combinação de ativos antioxidantes, peptídeos e micropartículas que refletem a luz e disfarçam as imperfeições da pele, deixando a pele ao redor dos olhos com aspecto luminoso e hidratado.

Ativos
Complexo Antioxidante (Green tea, Extrato de café, Extrato de romã, Extrato de maçã e Vitamina E), Aquaporine, Nicotinamida, Extrato de camomila e Aloe vera+haloxyl (para olheiras).

Modo de usar
Basta aplicá-lo delicadamente o produto ao redor dos olhos, sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem.

Preço: R$ 75 / SAC: 0800 024 1064 ou


Nenhum comentário: