domingo, 7 de julho de 2013

Beba Colágeno

Aproveite o friozinho da estação e beba um colágeno quentinho. É o Colágeno Cappuccino. Feito especialmente para o inverno, esta versão foi criada para ser consumida quente como um cappuccino

A bebida combina as concentrações ideais de colágeno hidrolisado com os sabores marcantes do cacau e café, proporcionando imediata sensação de prazer, além, claro, de auxiliar nos cuidados com a pele, cabelos e unhas.

O colágeno representa cerca de 25% de toda proteína do nosso corpo. Estudos mostram que a partir dos 30 anos, sofremos uma perda anual de colágeno por volta de 1%, e aos 50, passamos a produzir apenas uma média de 35% do que é necessário para os órgãos de sustentação. 

"Pesquisas mostram que o consumo diário de aproximadamente 8 a 10g de colágeno hidrolisado é capaz de promover benefícios como hidratação e elasticidade da pele e o fortalecimento das unhas e cabelos. Além disso, o colágeno proporciona saciedade, o que contribui para o controle do peso", explica Andrea Dario Frias, Ph.D em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisa Sanavita.

Cada porção do Colágeno Cappuccino contém 9g do colágeno hidrolisado, além das vitaminas A, C, E e zinco, que potencializam os benefícios por atuarem na prevenção dos radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce.

Colágeno Cappuccino da Sanavita 
Modo de uso: Adicione três medidas cheias (15g) em 150ml de leite quente ou gelado. Pode ser preparado com leite de soja. Mexer até a completa dissolução. 

Sugestão de preço: R$ 53,40
SAC: 0800 554414 / www.sanavita.com.br

Nenhum comentário: