quarta-feira, 10 de julho de 2013

Calvin Klein Jeans cria aplicativo para provocar

Marca inovadora e provocativa, acaba de lançar o Provoke um aplicativo que vai mexer com os instintos dos usuários do Facebook

Inspirado na função "cutucar", o Provoke vai além e permite que o internauta interaja com seus amigos da rede social de forma ousada, com propostas como "Topa ir ao cinema comigo e não assistir o filme?" ou "Me adiciona na sua noite de hoje".

Criado em parceria com a Agência WE, o aplicativo foi desenvolvido em cima da atual campanha da marca, a Provocations e que tem o ator Alexander Skarsgård como garoto propaganda. 

"Queremos provocar momentos e novas situações entre pessoas interessadas em mudar a rotina e em conhecer melhor os seus amigos das redes sociais", diz Jessica Menezes, gerente de marketing da Calvin Klein. "O envolvimento entre pessoas no mundo digital está cada vez maior e a CK, sempre atenta às tendências de comportamentos dos jovens, sai na frente ao lançar um aplicativo que cria interação entre os consumidores da grife, de forma divertida e ousada", completa Jessica. 

A fan page global da marca já tem mais de 7 milhões de seguidores e o aplicativo Provoke focado para o público brasileiro vai engajar ainda mais os internautas por aqui.

Nenhum comentário: