sábado, 6 de julho de 2013

Concurso Cultural Base Feminina

A Base, marca jovem da Dudalina S/A, que acaba de lançar uma linha de roupas dedicada a elas, convida as mulheres a participarem do concurso cultural Base Feminina

A campanha busca trazer a tona o espírito estilista das girls através da criação de um look feminino completo: tops (camisetas, pólos, camisas) e bottons (calças, saias, shorts e bermudas). Para isto seja possível, foi desenvolvida uma plataforma digital interativa, que permite a criação dos looks pelos participantes. 

Para participar, basta entrar no site  www.lookbase.com.br, fazer seu cadastro e soltar a imaginação! Você pode criar quantos looks quiser, depois é só cruzar os dedos para que a sua obra de arte seja a mais votada.

Serão escolhidos cinco looks, por ordem de votação. O 1º lugar será contemplado com uma viagem, de um fim de semana, com direito a acompanhante, na Pousada Felissimo, em Balneário Camboriú; mais uma peça de cada do look criado (um top e um bottom), com direito a acompanhar a produção das peças na fábrica da Dudalina. Os 2º e 3º lugares serão presenteados com suas próprias criações, customizadas exclusivamente pela Dudalina. E por fim, os 4º e 5º lugares levam para casa um kit da Base Feminina, contendo uma camisa e uma calça.

É importante ressaltar que até o dia 10 de julho somente será possível criar as peças, não sendo possível votar. A partir do dia 10/07/13 às 13h, a votação será liberada e  será válida até as 12h do dia 20/07/13. 


O resultado da campanha será divulgado no dia 20 de julho, na página da Base no Facebook, às 15h.

Nenhum comentário: