quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conheça a Avon no quiosque

A marca apresentará suas novidades em quiosques espalhados por cinco estados brasileiros, mas a venda dos produtos continuará sendo feita pelo velho e bom catálago

Marca número 1 em maquiagem no Brasil realizará 18 de julho e 5 de outubro uma ação para que as mulheres brasileiras conheçam a nova linha de maquiagem Avon, que traz itens exclusivos, mais cores e tecnologia de ponta. Serão quiosques nos principais shoppings de cinco estados brasileiros: Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nos dias em que a linha, com mais de 185 itens, estiver exposta as mulheres poderão comparecer nos quiosques e retirar seus cupons que darão direito a um horário para ser maquiada por um profissional Avon. Depois desse make up, a consumidora será fotografada e as imagens poderão ser impressas e compartilhadas nas redes sociais.

A ação começa dia 18 de julho, no shopping Eldorado, em São Paulo, e no Salvador Shopping, na cidade de Salvador. Depois as novidades chegam, a partir do dia 4 de agosto na cidade do Rio de Janeiro, no Norte Shopping; 5 de agosto, na cidade de Recife, no shopping Center Recife  e, por fim, a partir do dia 22 de agosto, em Fortaleza, no shopping Iguatemi.

Leia mais sobre as novas maquiagens da Avon clicando aqui.

Nenhum comentário: