segunda-feira, 15 de julho de 2013

Design Weekend em São Paulo

A segunda edição Festival Urbano de design será realizada na cidade de 15 a 18 de agosto de 2013 

Após o sucesso da primeira edição no ano passado, São Paulo recebe novamente o Design Weekend (DW!), festival urbano inspirado na Semana de Design de Milão e no Festival de Design de Londres. 

O evento pretende envolver o público no circuito de design do país e promover a criatividade brasileira, em pontos estratégicos da cidade como museus, galerias, estúdios, lojas, parques, praças, ONGs, dentre outros. Estes espaços estão localizados nas regiões da Al. Gabriel Monteiro da Silva e arredores, Av. Paulista e arredores, Vila Madalena e Pinheiros, Centro e Santa Cecília, Ibirapuera/Moema e Vl Nova Conceição. 

O DW!, idealizado por Lauro Andrade, diretor da SUMMIT PROMO com curadoria do arquiteto e jornalista especializado em design Pedro Ariel, será novamente composto por um conjunto de eventos independentes e simultâneos. Todos organizados e realizados por dezenas de parceiros, e integrados pelo Programa Oficial, divulgado pelos realizadores do DW!

O objetivo é promover o design e suas conexões transversais com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, moda, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. 

Design Weekend - DW!
De 15 a 18 de agosto
Das 10h às 20h
Circuito: Al. Gabriel Monteiro da Silva e arredores, Av. Paulista e arredores, Vila Madalena e Pinheiros, Centro e Santa Cecília e Ibirapuera/Moema e Vl Nova Conceição.

Nenhum comentário: