terça-feira, 16 de julho de 2013

Dudu Azevedo e o embaixador da Joop Homme

Em seu terceiro ano consecutivo, a marca aposta na masculinidade do homem brasileiro para representar o DNA de Joop no mercado nacional


Em 2011, o primeiro embaixador brasileiro foi Malvino Salvador. Em 2012, foi a vez do também ator Julio Rocha. Agora Dudu Azevedo, outro ator global, vem representar o homem sexy, sedutor e apaixonante de Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo.

“Fico envaidecido por representar o Joop!. Imagino que o objetivo seja mexer com o imaginário das pessoas, e fazer da minha imagem uma referência do perfume. Cheiro é abstrato, seria pretensioso querer ser a cara de um aroma, mas acredito que esteja representando exatamente isso na campanha - a personalidade masculina do moderno Homem Joop!”, comenta Dudu Azevedo.

A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de corpo, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas a partir de Julho/Agosto de 2013. Ações com imprensa e consumidores, assim como, uma página do facebbok da marca dedicado para comunicar a campanha que servirão de apoio para informar todos os públicos de interesse que estão conectados com as mídias sociais para acompanhar 24 horas esse lançamento. Mais novidades no link:  www.facebook.com/JOOPbrasil .

Ficha técnica da campanha
Gerente de Marketing: Olindo Junior/Gerente da marca Joop! Brasil/ Passion Perfumes e Cosméticos
Assistente de Marketing: Karyna Yoshiura
Direção de arte: Thiago Vieira
Modelo: Dudu Azevedo
Cliente: Passion Perfumes e Cosméticos
Fotografia: Leo Faria
Making of: Fernando Santana                                   
Beleza: Sérgio Godin

Produção Executiva: Valéria Vargas/Gerente de Comunicação 

Nenhum comentário: