sexta-feira, 5 de julho de 2013

Edição Especial Risqué Color effect

Canutilho Acobreado
Diamante Fúcsia
Com a tendência da nail art em alta, os esmaltes têm mais destaque no universo dos acessórios de moda. Para agradar das clássicas às ousadas, a Risqué, líder de esmaltes no Brasil, apresenta os novos efeitos da Edição Especial Risqué Color effect

São cinco opções de glitters de diferentes cores, tipos e tamanhos para compor infinitas combinações.

Com o conceito de tecnologia aliada à moda, essa edição especial traz para as esmalte maníacas a possibilidade de criar as mais diversas nail arts. Ombrés, filha única, francesinhas e meia lua são algumas das possibilidades de decoração. 

Os mais criativos e inovadores efeitos, acabamentos e decorações são possíveis e permitidos.
Granulado Rosè

Nuvem de Paetê
As novas cores são resultados de um minucioso trabalho de pesquisa de tendências e desenvolvimento e compõem uma Edição completa com diferentes tipos e tamanhos de glitters, que podem ser um complemento a um clássico Risqué ou para criar uma decoração ousada.

Cores e efeitos 
Risqué Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida.

Risqué Disco D’Ouro: a tendência do dourado em disco balls que arrasam qualquer produção.

Risqué Granulado Rosè: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina.
Diamante Fúcsia

Risqué Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.

Risqué Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa.


A má notícia é que você terá que aguardar um pouquinho para adquirir esses novos objetos de desejo. A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará disponível nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil só a partir de agosto

Preço sugerido: R$ 3,50 / SAC: 0800 011 11 45

Nenhum comentário: