sábado, 6 de julho de 2013

Fashion Weekend Plus Size Verão 2014

No dia 21 de julho, acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, a oitava edição do Fashion Weekend Plus Size – FWPS – que contará com a participação especial da Miss Brasil Plus Size 2013, a catarinense Aline Zattar


Mesmo tendo passado por vários momentos de preconceito por ser gordinha, Aline vive hoje um momento de vitória não só pela conquista do Miss Brasil Plus Size, mas por conseguir se livrar dos traumas por não pertencer ao padrão de beleza estipulado pela sociedade. “Participar do Miss Brasil foi  a realização de um sonho. Todas as meninas juntas por um objetivo comum de desmistificar um padrão de beleza que a sociedade nos dita”, afirma Aline.

Antes de trabalhar como modelo Plus Size, Aline se formou em Direito e trabalhou como vendedora de semijoias. Casada e mãe de dois filhos, ela contou com o apoio da família quando decidiu seguir carreira: “Eles sabem que sofri minha vida inteira lutando contra a balança. A única época mais magra da minha vida foi antes de engravidar da minha filha, mas nunca fui magra”, completa.

Serviço
Fashion Weekend Plus Size Verão 2014
Data: 21.07.2013 (domingo)
Desfiles: a partir das 17 horas
Salão de Negócios: a partir de 11 horas
Local: Auditório Simon Bolivar - Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda / São Paulo - SP
Classificação: Livre


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo conteúdo,me agradou bastante!
Modelos de Lousa de Vidro Para Empresa, Sao Paulo - SP