sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nova maquiagem da Avon é autoexplicativa

Você sabe exatamente como usar as quatro sombras, quando compra um quarteto com elas? Relaxe, se você respondeu que não, não é o único, a maioria de nós não sabe como fazê-lo, tanto que agora, quando você comprar os novos estojos da Avon vai notar que elas vêm numeradas, justamente para que você saiba em que ordem aplicá-las

Além disso, há na embalagem, no estojo e na caixinha, um desenho com a foto de sugestão de maquiagem com as sombras.

Não bastasse, as cores estão lindas. Ontem, durante o lançamento da nova linha de maquiagem da marca, eles nos mostraram os produtos. Eu ganhei a Coleção Chic, essa da foto, com as cores: cristal(metálica), ouro (cintilante), bronze (metálica) e diamante negro (metálica). Vale ressaltar que na foto não fica muito claro, mas as cores 1 e 2 tem um toque mais especial do que parece. A 1 é mesmo metálica, ao abrir a embalagem você já percebe. O mesmo ocorre com a 2 que é cintilante.

Lógico que não resisti e fiz o teste seguindo a sugestão de aplicação indicada na embalagem. Fica realmente bem bonito – aliás, esse quarteto é bem especial, vale investir nele. 

Não se preocupe somente com as fotos ou com o número nas próprias sombras, até a ordem com que elas estão dispostas na embalagem já será um ótimo indicador para você saber a ordem em que deve aplicá-las.

www.avonmaquiagem.com.br  (esse site estará no ar a partir de 18/07)


Nenhum comentário: