quarta-feira, 31 de julho de 2013

Passo a passo de unhas Ombré

Depois do sucesso nos cabelos das brasileiras, o estilo Ombré agora está nas unhas. Adote o estilo seguindo esse passo a passo do Brigitte Nail Bar, com um toque verde esmeralda, que assim como na moda, a cor é destaque no mundo dos esmaltes

Para o Inverno 2013, além de esmaltes com glitter e tons metalizados, os tons escuros e coloridos mais sóbrios, como o verde esmeralda e burgundy, chegaram para ficar. Outra grande tendência para a temporada são as unhas ombré. A palavra estrangeira vem do francês e quer dizer sombreada, ou seja, o estilo ombré consiste em uma técnica degradê usando duas ou mais cores, que podem ser da mesma tonalidade ou não.

O Brigitte Nail Bar, esmalteria localizada em São Paulo com o conceito d e Nail Bar, traz uma opção que mescla duas fortes tendências do Inverno 2013: unhas ombré em preto com verde esmeralda metalizado. Confira o passo a passo.

Após passar a base na unha, esmalte a unha com o tom desejado. Aqui a sugestão é o preto.

Depois de passar o esmalte, derrame em cima de uma superfície lisa ou de uma película de plástico um pouco do esmalte na cor escolhida para fazer o degradê, neste caso o verde esmeralda. Pegue uma esponja e pressione-a sob o esmalte.

Este processo deve ser feito apenas quando o primeiro esmalte estiver seco. Pressione delicadamente a esponja na ponta da unha. Faça isso em todas as unhas e retoque com novos toque de esponja sempre que achar necessário.

Depois de “esponjar” todas as unhas, limpe as bordas com algodão e acetona ou removedor de esmalte. Termine o trabalho passando um extra brilho por cima. Use óleo secante ou spray para secagem rápida.

Gostou? Então adote e arrase!

Brigitte Nail Bar
Fundada em 2013 pela estilista Fernanda Monteiro, a Brigitte Nail Bar é um salão de beleza especializado em manicure e pedicure que oferece serviços diferenciados para todos os gostos.

Localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo, o salão oferece seis espaços com variados tratamentos estéticos, desde depilação, drenagem e massagens relaxantes, até espaço para mini eventos.


Nenhum comentário: