terça-feira, 16 de julho de 2013

Pele lisinha e sem sofrimento

Pode parecer milagre, exagero, mas não é, a Avon tem dois cremes depilatórios super eficientes

São o Avon Skin So Soft Creme Depilatório para o Rosto e o Avon Skin So Soft Creme Depilatório para o Corpo. Você aplica o produto sobre a pele, deixa agir por alguns minutos – cerca de três minutos – retira o produto com uma toalha úmida, joga um pouco de água morna sobre a pele e pronto!

Os produtos nem são lançamentos, mas eu confesso que só agora os conheci.  Usei o creme depilatório para o corpo. Ele realmente faz exatamente tudo o que promete, ou seja, retira os pelos total e rapidamente. É mesmo excelente, já tem cinco dias que apliquei e continuo curtindo a pele lisa.

O creme para o rosto eu não usei, quem o fez foi uma amiga que quando depilava o “bigodinho” ficava com a região da boca inchada, sem contar a dor. A pele dela também continua lisinha e ela aplicou o produto há mais tempo, creio que há uns oito dias.
  
Testado e aprovado. Recomendo!!! 

Avon Skin So Soft Creme Depilatório para o Rosto, embalagem com 30 gramas e Avon Skin So Soft Creme Depilatório para o Corpo, embalagem com 125g. Cada um deles custa em média R$26,00. Digo em média porque às vezes há promoções nas revistas Avon.

Nenhum comentário: