quinta-feira, 25 de julho de 2013

Super marcas na Privalia

As grifes Maria Valentina, Carmen Steffens, Scarf Me e Hope estão no site com até 70% de desconto e abrem com exclusividade no aplicativo móbile

Até 27 de julho, os sócios da Privalia, o outlet online nº 1 do Brasil, podem aproveitar as novidades imperdíveis que a empresa preparou.

Para quem busca vestidos de festa ou mais casuais com preços bem atraentes, a Maria Valentina, grife de grande sucesso e prestígio, traz peças para todos os gostos. Escolha entre modelos lisos, estampados e meia-estação, ou ainda camisas, macacões, saias e acessórios.

A Hope, conhecida pela tradição e conforto de suas lingeries, traz também preços imperdíveis nesta semana. Os descontos da marca chegam a mais de 50%, com itens a partir de R$ 9,99.

Outras grifes também marcam a semana cheia de novidades. Como a Scarf Me, com lenços, camisas, regatas, calças e saias, para quem adora um acessório para colorir o visual com o melhor estilo.


Mais um sucesso entre as sócias da Privalia: a marca Carmen Steffens, com seus aguardados sapatos, sandálias, bolsas e acessórios, chega com descontos super especiais. 

Os sócios da Privalia aproveitam com exclusividade todas as marcas um dia antes, através do aplicativo mobile. A Semana Mobile vai até o dia 28 de julho, e todas as campanhas da semana abrem a partir das 21h, só pelo aplicativo para os sistemas iOS e Android. 

www.privalia.com.br

Nenhum comentário: