quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tenha um Ford na cozinha

Quem pensa que a marca só fabrica carros, ainda não conhece a linha homecare, mas não tem problema, as novidades foram apresentadas na segunda-feira (15) na Eletrolar Show 2013
  
A Ford Home Solutions, em parceria com a NKS, empresa brasileira fabricante de eletrodomésticos, com 20 anos de atuação no mercado local, tem cerca de 20 produtos, entre as linhas de iluminação, eletroportáteis e eletrodomésticos, que levam a marca e os valores de tradição, qualidade e inovação da Ford para dentro da casa dos consumidores.

Os produtos da Ford Home Solutions estarão disponíveis para venda nas grandes redes varejistas a partir de setembro.

Com a iniciativa, a Ford se aproxima mais dos consumidores e amplia sua presença no mercado com produtos de última geração, ergonômicos e com design atual, somado ao acabamento premium.
“Num primeiro momento, os produtos não farão qualquer alusão aos veículos da marca, mas terão o mesmo padrão de qualidade, durabilidade, design, tecnologia e inovação da Ford. Lançaremos uma linha dedicada para iluminação, que a partir de julho estará disponível em Minas Gerais e no Rio de Janeiro e posteriormente nos outros estados”, diz Joaquim Arruda Pereira, gerente de Vendas e Marketing de Peças e Serviços da Ford.

Nenhum comentário: